Negocio Proprio





COMO MINHA VIDA MUDOU... COMO A SUA TAMBEM PODE MUDAR
Soube que minha vida mudou para sempre. Eu nunca mais aceitaria novamente a minha imagem de trabalhador escravo e esta decisão me deu uma maravilhosa e nova compreensão dos negócios e como eles funcionavam e quem se beneficiava com eles. Até então a única coisa que eu sabia era como executar meu próprio trabalho. Não sabia e nem importava em saber nada mais. Mas no momento em que decidi parar de ser um trabalhador escravo compreendi que para progredir rapidamente teria de entender como minha empresa funcionava, não apenas a parte que eu fazia mas o conjunto inteiro. Olhando minha empresa de uma forma “global”, pude observar muitas coisas importantes:
1)      Eu não estava indo para um lugar algum fazendo o que estava fazendo.
2)      Todas minhas horas de trabalho estavam deixado os meus patrões ricos.
3)      Eles mereciam ser mais ricos por que sabiam coisas sobre negócios que eu não sabia.
4)      Se eu aprendesse o que eles sabiam poderia ter o que eles possuíam.

SERÁ QUE ISSO FAZ ALGUM SENTIDO?
Se fizer, talvez não haja nenhum mal em ler esta mensagem. Você provavelmente sente as vezes que a vida esta passando por você. Se você estiver destinado ao sucesso, você provavelmente tem esses sentimentos.
Será que não é hora de providenciar uma mudança em sua vida? Eis aqui o que você não precisa ter  para usar meu método Milionário de Bolso
Você não precisa...
1.        Dinheiro. Meu método não requer que você inicie e nem financie seu próprio negocio. Você pode começar até sem dinheiro em seu local de trabalho e até em casa.
2.        Educação formal. Não importa se você tem diploma superior ou apenas o primário. Você aprendera tudo o que precisa agora.
3.        Escritório ou equipamentos. Minha técnica funciona em qualquer lugar em qualquer país inclusive em cidades pequenas.
4.        Sorte: nenhum tipo de jogo de risco esta associada ao meu sistema.
Sei que esta mensagem pode aparecer boa demais para ser verdade. Mas por favor não a desperdice. Não cometa o erro  de pensar que você “já viu isto antes”. Eu prometo – este é o trato: esta pode ser sua ultima oportunidade de finalmente se libertar e realizar seus sonhos...não a jogue fora!

MINHAS IDÉIAS PARA FAZER DINHEIRO NÃO SÃO COMUNS.
Você vai perceber isso deste o primeiro momento em que as vir. Eu as usei pessoalmente para fazer varias fortunas e agora estou ensinando aos outros a fazer o mesmo. Sinto me muito bem sabendo que tive este efeito sobre as vidas de muitas pessoas.
        Com este convite, o mundo da riqueza não mais estará fechado para você. Se você aceitar meu convite para um teste sem compromisso para dar uma olhadinha no conteúdo de minha formula de riqueza, garanto que irei lhe revelar cada segredo milionário que já aprendi.
     O Milionário de Bolso é um programa de franquia completo para uso profissional que permite você vender 90% dos produtos deste catalogo. (Ele já inclui o WBS). Usando este sistema cheguei a ganhar milhares de reais por semana.  Saiba que o único motivo porque estou compartilhando este fato com você é para comunicar a idéia de que é possível sim ganhar muito dinheiro literalmente da sua mesa da cozinha, se você segue um processo comprovado que já testei muitas vezes. Ele envolve 3 passos (independente se você já tem emprego ou não):

1.      Copiar um conceito de negócio que já funciona e iniciar agora
2.       Pegar uma porção dos seus ganhos e reinvestir novamente no crescimento do negócio.
3.       Repetir o processo e continuar crescendo.
 DESCUBRA COMO GANHAR MUITO DINHEIRO DO NOVO MUNDO DE HOJE!
Eu lhe mostrarei oportunidades inéditas de fazer dinheiro que serão ideais para seus talentos e interesses únicos. Eu lhe fornecerei um plano fácil de ser seguido, passo a passo. Se você aceitar minha ótima e louca oferta, seus sonhos logo se transformarão em realidade. Gerar grandes quantias de dinheiro cria sentimentos surpreendentes. Nada se compara a excitação, satisfação, auto confiança e até mesmo atração sexual que vem com a riqueza ilimitada.
Não estou dizendo que o dinheiro seja tudo, mas não se deixa enganar por aquelas pessoas invejosas que dizem que dinheiro não é importante, esta é apenas a maneira de pensar daqueles que nunca fizeram o que eu fiz (e que estou tentando lhe mostrar)
         O dinheiro quando usado adequadamente, pode comprar felicidade, liberdade pessoal e até mesmo amor. A vida se tora um milhão de vezes mais excitante e completa quando você se sente prospero. Alem disso, se você quiser ajudar aos outros, você poderá faze-lo criando empregos e contribuindo para programas assistenciais. Você estará na posição de fazer isso.

MEUS SEGREDOS NÃO SÃO CASTELOS DE AREIA.
 Todos eles comprovadamente mostraram ser capazes de gerar riqueza no mundo atual. Em apenas um de meus negócios, o rendimento anual tem sido mais de 1,2 milhão de reais.  Mas não toma sua decisão baseada em apenas minha experiência.
       Neste ponto você pode perguntar “Um minuto Robert, como posso iniciar meu negócio? O que vou vender? (odeio vender) Será que é ilegal copiar?  Não tenho ponto comercial e nem produtos para vender?
        Boas perguntas. Deixe-me responder a pergunta mais difícil aqui: por que copiar algo que já funciona faz o melhor sentido? A resposta está na própria pergunta “Porque já funciona!” Pense sobre isso, um negócio que já funciona (como as franquias, por exemplo) é a melhor prova que pode funcionar em outros lugares se mantivermos as mesmas condições. Mas que sistema de negócios podemos copiar legalmente sem gastar fortunas? A resposta é – Nossa franquia o Milionário de Bolso!  Franquias já possuem a fórmula do sucesso e meu sistema de Marketing Magnético  chamado o Milionário de Bolso é a mini franquia que estou oferecendo para você aqui!
           Primeiro quero destacar que existem muitos programas por aí de pessoas e empresas que prometem riqueza rápida. Quero colocar seus pés no chão e contar para você como as coisas realmente funcionam no mundo real, sem muitas fantasias. A realidade que você deve encarar sobre dinheiro é que não existe dinheiro rápido e fácil e a única coisa “fácil” sobre o dinheiro é ....perdê-lo! Isso mesmo!

O próximo mito sobre o mundo dos negócios é que para ter sossego na vida você deve achar um bom emprego. Um bom emprego é fundamental para seu sucesso. Nada disso! Considere esses 3 fatos:

1.      Copiar um conceito de negócio que já funciona e iniciar agora

2.       Pegar uma porção dos seus ganhos e reinvestir novamente no crescimento do negócio.

3.       Repetir o processo e continuar crescendo.

         Compre já o seu Kit O Milionário de Bolso e saiba mais sobre esta excelente oportunidade de negocio em www.rendanarede.com/mini_franquia.htm


Nenhum comentário:

Postar um comentário

trabalhe pra você