Idéias que geram Renda



O Poder Das Ideias
"A ideia é o combustível do mundo... Combustível que move as pessoas a relizarem seus sonhos. A ideia antecede o trabalho, a realização, e finalmente, o SUCESSO. A ideia é mais poderosa que até mesmo a morte! As armas podem matar o idealista, mas nada podem fazer às ideias".

Veja o exemplo do americano Mark Zuckerberg, de 27 anos, que idealizou a rede social Facebook em 2004. Uma grande ideia que já conquistou mais de 500 milhões de utilizadores em todo o mundo. O sucesso dessa ideia fez de Mark um dos homens mais ricos do mundo, acumulando uma fortuna de mais de US$13 bilhões.

A internet é um terreno muito fértil para inovações, isso sempre pode voltar a acontecer. "A web ainda é um ambiente que permite fazer grandes fortunas, porque concentra uma enorme massa de consumidores", diz o presidente da Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico, Manuel Matos.
Conheça algumas ideias para ganhar muito dinheiro... Aprenda a desenvolver sua própria ideia...

Comece um Verdadeiro Negócio A Partir de Casa Agora Mesmo!
Se você sempre quis ser o seu próprio patrão, principalmente trabalhando em casa, não perca tempo (e oportunidade) e comece agora mesmo a ganhar dinheiro pela Internet.
               CLIQUE AQUI PARA ACESSAR

trabalhe pra você