Aposte em Você

Novidade no mercado com baixo investimento que já está com uma repercussão gigantesca! 

Trabalhe a partir de sua casa utilizando a internet com este negócio de excelentes ganhos e baixo investimento. Pode ser feito a qualquer hora e você decide o melhor horário para trabalhar.


Conheça esta proposta revolucionária, acesse: http://www.aposteemvoce.com.br/rendanarede

Atenciosamente,

Décio Dias da Chaga 
Distribuidor Independente Aposte em Você

PS: Oportunidade única em fase de pré-cadastro gratuito. Pessoas entram a todo o instante e quanto antes você se cadastrar, melhor será.


Décio D.  Chaga.
Fones: (0xx11)3537-3621- (0xx11)7971-5391 /7101-6876

 


Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes

Trabalhe em casa com Mala direta

Os ganhos são todos por produção. Quanto mais você produzir mais você irá ganhar. O trabalho é todo feito via correios. Iremos despachar os materiais ate sua porta na quantidade que você quiser produzir. Após você passar pelo nosso Preparatório que consiste em preencher uma ficha de questionário, pesquisa e consumo, você ira receber o treinamento da Empresa, através de nossa apostila explicativa com 66 paginas, no qual constará também o nosso contrato de trabalho independente, para que você preencha-o e nos envie com o reconhecimento de firma de sua assinatura presente em um cartório local em sua cidade. Toda a sua família poderá ajuda-lo(a).
Você terá a possibilidade de ganhar logo nos primeiros meses seguindo passo a passo todas as nossas orientações cedidas na Apostila de treinamento um computador portátil Notebook zerinho e um impressora multifuncional com nota fiscal em seu nome sem sorteios, apenas por cumprir metas acumulativas Todos ganham. A média de tempo para ganhar o notebook e de 4 meses consecutivos de atividades (conforme sua produção).


O Serviço que você ira realizar, é de responder cartas, etiquetando e envelopando malas-diretas em grande escala com nossos impressos de publicidade informativa no modo de marketing receptivo ou ativo. Forneceremos a você os impressos gráficos e etiquetas autocolantes com nomes e endereçamento de pessoas de todo o pais. Somos a única empresa nacional no segmento há 4 anos com referências, que fornece o verdadeiro trabalho em casa com produção de malas-diretas de correspondência com CNPJ- Cadastro Nacional De Pessoa Jurídica no Ministério da Fazenda Sob n° 05.147.869/0001-87. Para saber mais sobre a idoneidade da Empresa, e a quanto tempo esta na praça, você poderá anotar o numero do nosso CNPJ acima e consultar no site da receita federal.
Qualquer pessoa pode ser um produtor independente. Basta ter acima de 18 anos e saber ler e escrever. Não é necessário ter experiência anterior em outros serviços.

trabalhe pra você