Segredos da rqueza que muitos não querem te ensinar

Olá tudo bem? Hoje eu recebi um e-mail de http://www.joelcomm.com/the_secret_to_getting_rich.html , e o texto falava sobre o segredo da riqueza, eu achei muito interessante pois no texto ele fala uma coisa que muitos marketeiros, gurus e lideres (pastores,bispos,apostolos e afins) não dizem para seus seguidores.
Não que Deus seja contra a riqueza muito pelo contrário Deus quer que você prospere, mas a maioria destes pseudo pregadores dizem que suas orações, que sua mentalização, a sua força interior em junção cósmica com universo irá te trazer riquezas (Como diz o Livro O Segredo de Ronda Byrne), uma coisa é certa estes pregadores que usam a biblia apenas para arrebanhar (agradar os ouvintes) têm enriquecido a cada dia, mas são poucos os fiéis que tem conseguido esta façanha. Olha eu tenho aprendido que neste mundo para se adquirir riquezas uma palavra é a chave do processo:

TRABALHO
    TRABALHO
         TRABALHO

Agora veja bem não estou dizendo que você deverá acordar às 5:00 da manhã e trabalhar duro, não , eu estou dizendo que é necessário se especializar, buscar o conhecimento ir atrás dos seus objetivos para que possa atingir o sucesso. Estude a biografia de grandes homens e verá que muitos falharam, ou seja não tenha medo de errar, claro procure trabalhar dentro da lei, tenha uma postura ética e profissional, mas faça dos seus erros um grande caminho ao aprendizado, eu tenho aprendido muito, e busco sempre me superar, conheço as minhas limitações e não deixo de trabalhar para crescer e evoluir como pessoa, o DINHEIRO é importante, mas você não poderá levá-lo com você quando acabar a sua lida, quando morrer, então tenha uma vida que possa ajudar e crescer aqui e agora.
Para encerrar este nosso papo veja abaixo o vídeo do Conferencista e Médico dr. Lair Ribeiro  :

Mito ou verdade sobre o Marketing de rede

Olá tudo bem? Hoje gostaria que assistisse o vídeo abaixo ele explica duas  questões  interessantes no Marketing de Rede que muitas pessoas negativas utilizam para criticar o sistema ou seja usam para te desestimular a iniciar o seu próprio negócio:
Assista e veja:



Olá se quiser participar da minha rede no STC clique no link abaixo e salve no seu computador imprima a folha 5 envie para Franca:
Ficha de cadastro
E Sempre que quiser poderá falar direto comigo (11) 3537-3621 ou em nossa página www.rendanarede.com
Siga me no Twitter: www.twitter.com/rendanarede

trabalhe pra você