Como encarar o MMN

Olá abaixo vão mais algumas dicas tiradas do e-book 201 idéias simples para ganhar dinheiro com MMN

PROSPECTANDO PARA O NEGÓCIO

 

30.         Quem procuramos?

Há dois diferentes focos ao prospectar para o negócio. No primeiro caso, seu objetivo é encontrar consumidores potenciais ou consumidores. Alguns deles podem unir-se à sua organização e comprar ao preço de Distribuidor (Atacado). No segundo caso, você quer recrutar ou patrocinar novas pessoas para sua rede que não queiram ser só consumidores, mas também construir um negócio. Você deve procurar por todos os tipos de prospectos e não como saber em qual desses grupos ele irá se encaixar.

 

31. Referências

Peça referências às referências. Todo o conceito de MMN é baseado em referências, de uma pessoa para outra. Agradeça a todos que lhe derem uma referência. Peça outra. Quando ligar para uma referência diga, "Fulano, Cicrano sugeriu que eu ligasse, eu gostaria de poder lhe ajudar a encontrar o que você procura."

 

32. Deixando a porta aberta

Deixe a porta aberta. Você pode sentir-se acanhado quando alguém lhe diz que não quer unir-se à sua organização ou usar o seu produto. Você pode se sentir rejeitado e ficar com raiva. Mas, sempre procure uma forma de deixar a porta aberta. Tente fazê-lo se sentir bem, e você os encontrará novamente. Quando a cadeia Holiday Inn iniciou suas operações, todos os bancos rejeitaram Kemmons Wilson, quando ele solicitou empréstimos para iniciar o seu negócio. Ele arranjou empréstimos em outros locais e começou seu empreendimento. Então ele retornou aos bancos originais e fez negócios com eles também. Ele pode fazer isso porque sempre "deixava amigos por onde passava."

 

33. Cultivando pérolas

Você pode estar falando com a pessoa errada. Um network marketer de sucesso disse que todas as pessoas que ele conhece são como uma ostra. Ele sempre as abre e observa se há uma pérola em seu interior. Se não há, coloca de lado e dirige-se à próxima. Você está passando muito tempo com um prospecto que não tem uma pérola?

 

34. Anuncie você mesmo

Use todas as oportunidades para dizer para as pessoas sobre seu negócio. Envelopes, no seu papel de carta, no espaço em branco do seu cartão de negócios ou embalagens de qualquer tipo, você pode colocar informações sobre o que você está promovendo e vendendo.

 

35. Deixando uma Trilha

Tudo o que você envia deve apresentar uma trilha para que as pessoas retornem para você. Há literalmente milhares de itens promocionais que você poderá usar: fitas de áudio, brochuras, materiais de treinamento e folhetos... Todos devem conter seu nome e telefone de contato. 

 

36. Pessoas sem visão

Ao prospectar pessoas para unir-se à sua rede, você encontrará pessoas que não visualizam o que querem na vida. A não ser que você possa inspirá-los e mostrá-los do que são capazes, é improvável que eles se tornem "bons candidatos". Eles nem verão, nem negarão que o MMN pode ser uma oportunidade para mudar suas vidas.

 

37. Faça ligações curtas

Tente não se distrair ou desviar do seu objetivo ao telefonar para marcar uma reunião com o seu prospecto. Ele pode estar ocupado, então mantenha a conversação rápida. É muito melhor explicar ou falar sobre certas coisas pessoalmente, do que ao telefone.


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