O que é marketing de rede ?

O que é Marketing de Rede?
É uma forma relativamente nova e muito criativa de comercialização de produtos e serviços em alta escala. Para facilitar a explicação, vejamos primeiro como funciona o marketing tradicional:
PRODUTOR  $ DISTRIBUIDOR $ ATACADISTA $ VAREJISTA $ CONSUMIDOR
Este sistema, além dos custos de estrutura física, pessoal, transporte, perdas, propaganda e outros, tem grande dificuldade de conquistar e manter a fidelidade do consumidor. Com o Marketing de Rede foi possível eliminar os intermediários e unir as duas pontas:
A novidade do Marketing de Rede é que a venda não é feita de maneira tradicional, mas através do processo de experimentar > gostar > indicar para outras pessoas , criando um vinculo entre quem indica e quem passa a informação adiante, formando uma grande teia de consumidores > distribuidores independentes. A propaganda é feita na base do boca-a-boca.
Alguns empresários de grande visão e coragem optaram por este caminho e acabaram trilhando o que viria a se tornar a grande tendência na comercialização e distribuição de bens e serviços e assim nasceu o Marketing de Rede (Network Marketing), também conhecido por Marketing Multinível (Multi-level Marketing), por Distribuição interativa e por outros nomes. As empresas que operam com Marketing de Rede fizeram uma opção interessante: "ao invés de ter consumidores, vamos ter sócios".
Como funciona o Marketing de Rede?
O MK Rede funciona basicamente da seguinte maneira: você entra associando-se a uma companhia, passa a adquirir os produtos desta companhia a preço de atacado e divulga a idéia a outras pessoas para que façam o mesmo.
Assim, o trabalho principal do empreendedor de MK Rede consiste em divulgar a idéia para que outras pessoas façam o mesmo, com isso, construir uma rede de consumidores > distribuidores exatamente como ele mesmo é - um consumidor > distribuidor.
Como se ganha dinheiro no MK Rede?
Ao optar pelo MK Rede como canal de comercialização de seus produtos e unir o produtor ao consumidor, a companhia suprime uma soma enorme em custos do processo de distribuição. Uma parte desta "economia" a companhia reserva para remunerar os seus consumidores > distribuidores. Esta parcela corresponde a no mínimo 30% do faturamento.
Ao construir o seu negócio de MK Rede, a pessoa desenvolve uma teia de consumidores > distribuidores, os quais farão as mesmas coisas que ela: consumindo, divulgando, aprendendo e ensinando. A teia que se forma a partir de cada distribuidor constitui a sua organização e sobre o consumo da sua organização ele ganha comissões pagas pela empresa a qual estão vinculados. Supondo, por exemplo, que você patrocine 04 pessoas, que também patrocinem 04 pessoas e cada uma dessas patrocinem mais 04, a sua rede terá até esse momento 85 pessoas, incluindo você. Veja a conta:
Você
4
Total
Seus 4
4
16
Seus 16
4
64
Seus 64
4
256
Total Geral
341


* Considerando uma matriz de 4 pessoas
Se cada um comprar, para consumo próprio e eventual revenda, R$ 100,00 em produtos, o volume total da sua rede será de R$ 34.100,00. Sobre este volume você vai receber uma porcentagem como comissões.
Com o tempo você poderá montar uma organização muito grande, que movimentará milhões de reais, permitindo-lhe ganhar mais do que muitos grandes empresários dos negócios tradicionais. Isto não é só uma possibilidade teórica: você já conta com milhares de pessoas no Brasil e milhões no mundo que ganharam e ganham bastante dinheiro com este negócio, trabalhando da maneira que expusemos.
O mais interessante, porém, vem agora: depois que a sua organização atinge um certo porte, ela adquire vida própria, pois cada consumidor-distribuidor ativo da sua organização estará fazendo o mesmo que você e tratando de construir as suas próprias organizações e isto não tem fim. A partir de um certo ponto, você pode tirar três meses de férias, viajar pelo mundo e quando voltar, constatar que a sua rede cresceu e sua conta bancária engordou. Isto acontece porque as pessoas não ficarão esperando você voltar para elas trabalharem, pois estão construindo o negócio próprio delas. Isto ainda não é tudo: nas companhias sérias de Marketing de Rede, a organização que você formou e também a conseqüente renda, tornam-se um patrimônio vitalício seu. É como um direito autoral sobre uma obra que você criou - você não o perde nunca mais. Isto significa poder aposentar-se de fato, livre de preocupações com dinheiro. E isto pode ser conquistado num prazo de aproximadamente cinco anos !
Além de tudo isso, o sistema de treinamento do Marketing de Rede permite a você crescer como pessoa e ser melhor a cada dia. Pense bem: isto não tem preço. Ser cada dia melhor é o chamado universal de todos os seres humanos e não conhecemos, em longa convivência com todo tipo de empresas e organizações, nenhum sistema de treinamento que se compare a este. Com o conceito de educação continuada, informações renovadas, alto teor de estímulo ao sucesso pessoal com ética e no formato "aprender fazendo", ele ajuda as pessoas a se transformarem na medida que as expõe a um conjunto de condições que fazem com que as pessoas acreditem em si.
Como é assegurado o crédito de cada participante
Como você já viu, o ingresso no Marketing de Rede acontece quando você se associa, a uma companhia que utiliza este processo de comercialização. Você também já notou que só se pode entrar através de uma pessoa já formalmente associada. Esta pessoa será o seu Patrocinador, assim como você será o Patrocinador das pessoas que entrarem por sua indicação.
Ao ingressar você assina um contrato com um número de cadastro e no qual vai constar o número de cadastro do seu Patrocinador. Nos contratos das pessoas que você indicar, constará o seu número de cadastro. Esse vínculo entre patrocinado e patrocinador ficará registrada no sistema de dados da companhia, de modo que toda vez que alguém da sua rede adquirir algum produto ou serviço, você terá automaticamente o crédito correspondente à comissão que a empresa lhe pagará.
Continue:



 Marketing de Rede x  Emprego e Negócios Tradicionais
Veja, no quadro a seguir, porque o Marketing de Rede é a grande tendência em matéria de fonte de renda:

Emprego
Negócio Próprio
Marketing de Rede
Conhecimento técnico prévio
Exigido
Exigido
Não Exigido
Capital de giro
Não Exigido
Exigido
Não Exigido
Tempo de dedicação
Integral
Integral
Horas Vagas
Riscos
Permanentes
Permanentes
Inexistentes
Horas trabalhadas até poder parar
80.000 (1)
80.000 (1)
3.750 (2)
Resultados financeiros ao parar
Ganho da aposentadoria
Indeterminado
Sem limite (3)
Pressões de diversas formas
Permanentes
Permanentes
Inexistentes
Renda
Fixa
Proporcional ao esforço
Proporcional ao esforço
Burocracia
Reduzida
Muita
Inexistente
Empregados
Inexistentes
Existem
Inexistentes
Crescimento pessoal
Depende da iniciativa da empresa ou da pessoa
Depende da iniciativa da pessoa
Basta seguir o sistema de treinamento

(1) 40 hs/semana x 50 semanas/ano x 40 anos = 80.000 horas
(2) 15 hs/semana x 50 semanas/ano x 5 anos = 3.750 horas (estimativa)
(3) As possibilidades dependem da forma da pessoa trabalhar. Há muitos casos que ultrapassam 10 mil reais por mês.

Não há limites, nem mínimo e nem máximo
Considere ainda os seguintes benefícios do Marketing de Rede:
* Você não tem patrão nem empregado; não pode ser demitido nem passar pelo dissabor de ter que demitir. Também não precisa negociar com fornecedores nem "brigar" com clientes devedores.
* Você não precisa negociar datas de pagamento com fornecedores, bancos, clientes, etc. Toda a estrutura administrativa fica por conta da companhia à qual nos associamos.
* Não existe o lado de lá e o lado de cá; o chefe e o subordinado; o vendedor e o comprador. Todos estão do mesmo lado. O benefício é igual para todos. É o ganha-ganha. Nem o fato de estar no negócio há mais tempo é vantagem, pois o que manda é o volume e a qualidade do trabalho. Portanto, o valor do negócio é igual para todos. A condição de todos é rigorosamente igual. Se é bom, é bom para todos, para quem já o está fazendo e para quem é convidado a fazer.
Nos últimos 10 anos mais de 5,5 milhões de empregos foram eliminados devido a redução de pessoal nas empresas, segundo relatórios governamentais em todo o mundo. Estima-se que nos próximos 10 anos, 55% de todos os novos empregos criados terão salários baixos. No Brasil a situação econômica vem melhorando nos últimos tempos, estamos com a inflação baixa e controlada, mas isso tem um efeito direto em nosso padrão de vida. O salário fica estacionado, tudo continua aumentando de preço e o risco de desemprego está cada vez maior.
Revistas como a americana Success Magazine, ou a brasileira Veja (edição 20/06/01) vem mostrando em seus artigos que uma mudança de pensamento ou necessidade vem ocorrendo no mercado. Nos Estados Unidos mais de 14 milhões de pessoas trabalham a partir de casa em período integral e outros 13 milhões em período parcial. Este número vem crescendo em quase 600.000 ao ano. Até 2010 aproximadamente 69% das pessoas terão uma atividade econômica a partir de casa! Isso é um fato!

Acesse: http://www.rendanarede.com/frpromotora.htm e conheça um excelente negocio de marketing de rede.
MSNrendanarede@hotmail.com - Siga nos no Twitter: www.twitter.com/rendanarede - Skype: rendanarede
 
CENTRAL DE ATENDIMENTO
F: (11) 3537-3621 / 7971-5391 / 7101-6876 / 8550-5383 -  
Segunda à Sexta horário comercial e Sábado até as 13:00 h
Inicial Curso de Cestas Kit Telemensagem | FR-PROMOTORA 82 maneiras | Mini-Franquia MDB |  Sabonetes artesanais | Curso de Chocolates Curso de Biscuit | Kit Wbs | Ganhe  $ começando com quase NADA |Lucre com seu site | Como recrutar em Mmn | Kit Mini-sites | Faça seu site |  Fabrica dos Milionários | 2 Reais -o segredo | Dobre sua renda este Ano | Adicione este site aos favoritos ( aperte CTRL + D)   - Rádio ondas Verdes
   

TV LCD 32" Philco, HDTV, Conversor Digital, Entrada HDMI, Entrada para PC, USB
- Menor Preço do mercado
- Frete grátis
Por R$ 1029,00
OU 10x 102,90

Saiba
como criar uma renda extra

 com o seu site 7 dias por semana!

Quantas
Visitas Seu Site

Recebe Por Dia?
1.000
/10.000 /100.000
Na vida real o
coeficiente de vendas geradas a partir das visitas gira em
torno de 0,1% a 0,01%. Isto significa que de cada Mil visitas
você provavelmente efetuará uma venda. Isto se
o seu produto tiver boa aceitação e o preço
for razoável. Aliás, o preço é
o item que mais pesa na decisão de comprar ou não
um produto.

Pensando nisso,
e levando em conta que na internet a maioria das Vendas se
dá por impulso, desenvolvi este Sistema que lhe dará
um ótimo retorno financeiro:

Caro
Amigo internauta,

imagine por um momento a realidade de
checar seu email e constatar inúmeras
vendas do seu Mini-site Sistema
2 Reais.

Dinheiro
em Sua Conta Pagseguro Todos os Dias
Você
conseguiria imaginar acordar todos os dias e
ter literalmente uma enxurrada de Emails em
sua caixa de entrada dizendo a seguinte frase:
"Pagamento concluído
| Venda aprovada:
você acaba
de receber um pagamento..." Eu posso lhe dizer
que esta é a frase que eu mais vejo ultimamente,
e posso lhe garantir que é uma das melhores
frases que VOCÊ também poderia ouvir todos os
dias ao acordar de manhã e ligar seu computador!
É simplesmente como uma mágica você ver o seu
SALDO de sua conta Pagseguro,
solicitar o saque e em 2 dias essa "dinheirada"
estar em sua conta corrente ou poupança.




Pare
de Imaginar! Você pode começar
a tornar esse sonho em realidade a partir deste
momento!


AGORA
PRESTE ATENÇÃO!
Apenas
imagine se você recebesse de cada visitante do seu site
2 Reais !
Seria
maravilhoso, não acha?

1.000
Visitas, Dois Mil Reais! 10.000 Mil Visitas, Vinte Mil Reais
! 100.000 Visitas, Duzentos Mil Reais!
É claro
que esses números são utópicos, mas podemos
chegar bem perto disso, apenas siga as instruções
abaixo para adquirir este fantástico sistema:
 INSTRUÇÕES:
1
- Simplesmente Adquira o Sistema
2 Reais
 +   Brindes

por apenas R$
2,00.

2
- Você receberá um Mini-site
igual a este já com o botão do
PagSeguro
e apartir daí é só divulgar
o seu próprio Mini-site para milhares
de pessoas online que também estão
a procura de   uma maneira simples
de ganhar dinheiro na Internet.

Com
apenas 2 Reais você terá a oportunidade de ter
uma renda extra na internet.
VEJA ISSO E COMPROVE!!

Este não
é um Marketig Multi-Nível – Não
existem Níveis nem Recrutamento
Tudo o que você
tem que fazer é divulgar o seu próprio site
(exatamente igual a este) que
você irá ganhar ao adiquiri o "Sistema
2 Reais
"
o máximo que puder e
quase imediatamente você irá começar a
receber uma enxurrada de depósitos no seu PagSeguro.


Veja
como este sistema é realmente poderoso:



Qualquer pessoa tem 2 Reais para investir neste sistema?

Quantas pessoas você acha que querem ter a chance de
ter um Negócio Próprio e Lucrativo na Internet?

Quantas pessoas você acha que querem Ganhar
Dinheiro na Internet?


Quantas pessoas sonham em trabalhar em casa?

Quantas pessoas não podem sair de casa para trabalhar?

Quantas pessoas estão navegando neste momento pela
internet com desejo de ganhar uma renda extra?

Milhares, talvez milhões, não é mesmo?

Pois então,
este é seu público em potencial.

Através do seu Mini-site
- Sistema
2 Reais
você poderá ajudar todas
essas pessoas, e ainda ganhar uma renda extra, além
de começar o seu Próprio Negócio
On-line
.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Para
Você se firmar ainda mais nos Negócios Online
e começar com o Pé Direito, junto com os Direitos
de Revenda deste Mini-Site
ainda lhe darei também
os este incríveis BRINDES.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

SUPER BÔNUS
GRÁTIS #1
O
Ultimate Backlink Builder
irá criar centenas de backlinks para seu website
ou blog em menos de 20 minutos, com apenas um clique no botão.


Use o software em quantos websites você desejar.
Sem limite de uso! Com manual de uso incluso.

Receba
100% dos Direitos de Revenda - Acompanha
o Mini-Site de Revenda

------------------------------------------------------------------

SUPER BÔNUS GRÁTIS #2


Elegant
mega Popup
: Usa uma tecnologia
inteligente especializada que quebra o bloqueio
de 100% dos bloqueadores de Popups Existentes no
mercado! É 100% garantido. Acompanha Mini-Site
do Elegant Mega Popup!

Receba
100% dos Direitos de Revenda -
Acompanha o Mini-Site de Revenda

------------------------------------------------------------------





SUPER BÔNUS GRÁTIS #3


E-book - TI em Pequenas Empresas,
para leigos
As
dúvidas você já conhece, conheça também
as respostas.

Todos os aspectos que você precisa conhecer para
entender de TI e aprofundar seus conhecimentos.


Receba
100% dos Direitos de Revenda

------------------------------------------------------------------



100%
DIREITOS DE REVENDA

Com
os Direitos de Revenda você poderá fazer
100% de lucro
Basta
colocar seus dados de pagamento no Mini-Site
Você
irá economizar tempo, energia e dinheiro na
compra de direitos de revenda, por oposição
a tentativa de criar e desenvolver seu próprio
produto


Lembre-se,
Você estará comprando não apenas
este Inovador Sistema
Gerador de Renda
mas também
os Direitos de Revenda,
ou seja você poderá revender infinitas
copias deste sistema.


Por
apenas R$ 2,00
Toda
renda gerada por ele será 100% sua, depositada
diretamente na sua conta do PagSeguro.
Se
você estava procurando um negócio online,
mas não tinha idéia, experiência
ou conhecimentos de informática,
este
sistema é a sua melhor opção
para começar a ter sua própria renda
na internet!!


HOJE

É O SEU DIA DE COMEÇAR A GANHAR DINHEIRO NA
INTERNET!





Faça
agora o seu pedido:
APENAS
2 REAIS TENHA UMA RENDA EXTRA NA INTERNET


.














Compre
agora e receba no seu e-mail o link
para baixar o seu
Sistema
2 Reais
o
Seu Negócio Próprio
na Internet!



>>
ENTREGA
100% GARANTIDA<<
Obs:
Ao clicar no botão abaixo você
será redirecionado para um ambiente 100%
seguro onde seus dados serão criptografados
e ninguém terá acesso a eles.
Seu pagamento será processado eletronicamente
e o produto enviado por e-mail, após
a confirmação do pagamento.


P.S: O
pagamento de R$2,00 lhe dará direito
a uma cópia igual a este Mini-Site de venda e também
todos os BRINDES descritos acima. A forma
de entrega será por Download após a confirmação
do pagamento.

P.S.
Analise o mercado, pesquise e conclua, e verá que terá em
suas mãos um produto de qualidade com direitos de revenda!


 
Ao seu Suce$$o,

Sistema 2 Reais

Contato: ddachaga@ig.com.br


© Copyright - 2011 - Todos os Direitos Reservados: http://www.sistema2reais.info/


trabalhe pra você