Napoleon Hill - Pense e enriqueça - retomando uma das lições do Livro

Olá tudo, bem?
Há muitos anos li este livro do Napoleon Hill "Pense e Enriqueça" - estava folheando ele esta semana e como já li e reli várias vezes, vou lhe passar um tema que eu acho muito interessante que fala sobre a PERSISTÊNCIA, sem isto você  jamais chegará lugar nenhum na sua caminhada ao sucesso financeiro.

" A persistência é um estado de espirito; portanto, pode ser cultivada. Como todos os estados de espirito, baseia-se a persistência em causas definidas, entre as quais temos:
 1 - Propósito definido: Saber o que deseja é o primeiro e , talvez o passo mais importante para o desenvolvimento da persistência. 
Um motivo forte faz superar muitas dificuldades.
 2 - Desejo: É comparativamente fácil adquirir e manter persistência, ao perseguir o objeto de um desejo intenso.
3 - Autoconfiança: Acreditar na própria  capacidade de realizar um plano anima a seguir o plano até o fim, com persistência.
4 - Planos definidos:  Planos organizados, mesmo que sejam fracos e inteiramente impraticáveis, estimulam a persistência.
5 -  Conhecimento preciso:  Saber que nossos planos são sólidos, baseados na experiencia ou na observação, encoraja a persistência; adivinhação, em vez de conhecimento, destrói a persistência.
6 - Cooperação: Simpatia, compreensão harmoniosa com outros tendem a desenvolver a persistência.
7 - Força de vontade: O hábito de concentrar o pensamento na formação de planos para alcançar propósitos definidos, conduz á persistência.
8 - Hábito: A persistência é resultado direto do hábito. A mente absorve e se torna parte das experiencias diárias, nas quais se alimenta. O medo, o pior de todos os inimigos, pode ser eficazmente curado pela repetição forçada de atos de coragem. Todos os que, na guerra, entraram em serviço ativo, sabem disso. "

Vamos sempre colocar algumas informações aqui para que alcance o sucesso e aprenda com os GIGANTES a ganhar dinheiro e aumentar a sua renda.


NÓS fazemos Marketing de Rede ou MMN. Clique aqui e conheça nossos projeto...

trabalhe pra você