Trabalhe em casa e ganhe um Notebook

Abaixo está um vídeo com o Notebook que recebi do STC - sistema de trabalho em casa (FRANCA)
Inicie também o seu negócio com Mala Direta e ganhe o seu:

Trabalhar em casa - 201´dicas simples

Trabalhar em casa


Saiba como começar o seu próprio negócio para trabalhar em sua casa, você não precisará criar algo novo , existem atualmente dezenas de oportunidades quentes que te darão grande chance de ganhos pela internet. Abaixo estão algumas dicas extraídas do Manual "201 idéias simples para ganhar dinheiro com o Network Marketing" de Richard Tan & K.C.See

Começando com a maior

Oportunidade de Negócios do Mundo

01. Produtos! Produtos! Produtos!

Iniciar usando os Produtos. Você deve estar convencido de sua qualidade e obter resultados pessoais com eles. Quais são as características, benefícios e vantagens sobre os seus competidores? Tendo a sua própria experiência com o uso dos produtos você será mais convincente e persuasivo.


02. Conhecendo sua Companhia

Aprenda o máximo que puder sobre sua Companhia. Conheça a gerência pessoalmente e visite seus escritórios. Quanto mais conhecimento você tiver mais efetivo você será. Procure saber o seguinte: quem são os donos e qual a sua história? A quanto tempo a Companhia está operando? Qual é o volume de vendas e a velocidade do seu crescimento? Quantos Distribuidores existem e quão rápido é o crescimento da rede?

03. Como serei pago?

Entenda o Plano de Marketing. Estude o Plano de Marketing da sua Companhia. Peça ao seu upline que o explique em detalhes. Saiba as formas de pagamentos sobre suas vendas pessoais e sobre as vendas de sua downline? Verifique qual é a taxa de pagamento efetivo. Aprenda a prever quanto dinheiro você e o seu grupo irão ganhar em determinadas situações.

04. Você é o seu próprio patrão

Você agora é o dono do seu próprio negócio, o que significa que você pode trabalhar onde e o quanto quiser. Mas se você quer se sair bem, você deve estar preparado para trabalhar de forma árdua e inteligente.

05. Lista de tarefas

A Lista de Tarefas é uma ferramenta que todo livro de gerenciamento ou o seu guru lhe dirá para adotar. Temos uma especialmente desenvolvida para network marketers. Escreva a sua todos os dias sem falhar, pela manhã, no início do dia, ou na noite do dia anterior. Nós colocamos um check list para suas afirmações diárias e para sua revisão de metas.

06. Trabalhando de Casa

Você pode trabalhar de casa! John Milton Fogg, autor de “O Melhor Profissional de Network marketing do Mundo”, iniciou o seu negócio na garagem de sua casa. Os negócios baseados em casa representam uma indústria de maior crescimento nos EUA.

07. Envolva seu cônjuge no negócio

Faça de sua família uma parte do seu time. Um prospecto que ligue para o seu escritório em casa e escute um ríspido “Alô!... Ele não está em casa agora. Ligue mais tarde”, não terá uma impressão profissional. Ensine a toda família como atender aos telefonemas. Mantenha-os entusiasmados por ajudá-lo a servir seus clientes e downlines. O prazer é o melhor motivador. Diga para as pessoas (na frente da sua família) o quão bons seus familiares são ao atender ao telefone.

08. Ensine a sua família a responder ao telefone

Sorria e tenha uma agradável saudação de negócios

Anote recados. Nunca pergunte para alguém se ele se incomoda de ligar mais tarde. Acredite – eles se incomodam! Convém informar a cada consumidor: “Estou certo de que ele deseja falar com você sobre este assunto. Pedirei que ele lhe retorne esta ligação o mais rapidamente possível”. Termine com: “Muito obrigado(a)!”.

09. Quando usar o telefone coloque um espelho à sua frente

Algumas vezes não estamos conscientes de nossa condição emocional. Olhando-nos no espelho, podemos observar o nosso humor naquele momento. Podemos dar um sorriso para nós mesmos. Estranhamente isto melhora o seu tom ao telefone. Se você se sente bem por dentro, será melhor interpretado.

10. Seja acessível

O quão fácil é localizá-lo? Sim, sim – você acha que é fácil encontrá-lo sempre, afinal, você sempre sabe onde você está. Em muitas ocasiões, quando alguém menciona que você é um pouquinho difícil de ser encontrado, você simplesmente faz de conta que não ouviu? Preste atenção. Facilite para os seus prospectos comprar de você ou ser recrutado por você. Tenha um pager, um celular, secretárias eletrônicas, e-mail ou voice-mail; o que for necessário, esteja acessível. Se eles não conseguem encontrá-lo, encontrarão outra pessoa.

11. Secretária Eletrônica

Se você tem uma secretária eletrônica, você não gostaria que as pessoas deixassem somente o nome e o telefone em seu sistema. Você prefere retornar as ligações com as informações completas solicitadas. Aqui estão algumas sugestões que a sua mensagem de saudação deve apresentar: “Alô! Quem fala é fulano. Estou ajudando alguém neste exato momento. Espero poder ajudá-lo também! Por favor, deixe uma mensagem detalhada para que quando retornar a ligação, eu possa ter exatamente a sua informação solicitada. Use o tempo necessário para nos dizer como podemos auxiliá-lo melhor hoje. Retornarei a ligação o mais rápido possível. Agora quero ouvir de você tudo o que você precisa ou deseja. Entraremos em contato em breve!

12. Retornando a Ligação
Sempre deixando mensagens e nunca recebe um retorno? Se é uma ligação interurbana, isso pode ser desesperador. Tente essas idéias:
• Envie fax ou e-mail para combinar o horário em que você vai ligar.
• Se você ouvir uma secretária eletrônica, concentre-se nos seus objetivos ao dar retorno.
• Use sua voz! Deixe uma mensagem magnífica.
• Visualize: imagine que você está olhando para o seu prospecto face-a-face. Sorria! Torne a sua voz agradável e melódica e não entediada e ansiosa.
• Sempre inicie com um cumprimento.
• Ofereça 3 benefícios na sua mensagem – um presente, um contato ou até a informação que você dará quando o prospecto ligar para você.
• Fale sobre ele, não sobre você.
• Deixe pelo menos duas opções de horários para o retorno do recado.

13. Sua arma estratégica – caderneta de anotações

Mantenha uma pequena caderneta com você todo o tempo. Ela servirá para registro de contatos de campo, bem como para anotar as idéias que virão para você nos momentos mais inesperados. Enquanto espera por alguém, no avião, ou enquanto aprecia as vitrines. Anote-as e não as perca. Muitos programas de computador como o Microsoft Outlook vêm com Blocos de Notas eletrônicos. Use-as para colocar questionamentos, idéias, lembretes...



14. Jornada de Sucesso

Mantenha um caderno com seus sonhos e metas. Mantenha um registro dos planos de cada dia (Lista de Tarefas), assim como dos Planos mensais e anuais. Você estará muito próximo de atingir seus objetivos e realizar seus sonhos se escrevê-los e realizá-los a cada noite antes de dormir. Quando se sentir desanimado, revise seus apontamentos e verifique o que já conquistou. Seu espírito se elevará. Você estará pronto para continuar sua Jornada.
15. Construa seu Sucesso baseado no Sucesso dos outros

Network Marketing é um negócio de ajudar aos outros a melhorar suas vidas. O nosso negócio é estruturado de uma forma única, depende diretamente do sucesso que auxiliamos os outros a criarem para eles mesmos. Se você quer ter pouco sucesso – ajude poucas pessoas. Se você que quer ter muito sucesso – auxilie um grande número de pessoas a ser bem-sucedido. Zig Ziglar diz, “Se você ajudar um número suficiente de pessoas a conseguirem o que eles querem na vida, você conseguirá tudo o que quiser e mais”.

16. Paixão pelos Produtos

A paixão pelos Produtos, com o suporte de um bom Plano de Marketing, é o pré-requisito para o sucesso neste negócio. Se você não ama (sim, amar!) os produtos não irá funcionar! Lembre-se que este negócio é feito de propaganda boca-a-boca e se você não puder desenvolver a idéia para todos os seus amigos, sobre os produtos que você gosta e pessoalmente usa, não se envolva neste negócio.

Saiba mais dicas adquira já o Manual completo com "201 idéias simples para ganhar dinheiro com o Network Marketing" de Richard Tan & K.C.See"

Clique aqui e peça o seu.

Mini Franquia - trabalhe em casa

Empresa do ramo educacional com forte atuação no mercado em que atua coloca a disposição para quem quer aumentar os seus ganhos via internet a mini-franquia "O Milionário de Bolso" é uma franquia de pequeno porte porém de muito sucesso no ramo de mercado online, e esta franquia pode ser desenvolvida a partir de casa. No entanto deve-se ter muita responsabilidade como franqueado junto a empresa Seminários. Portanto faço esta recomendação da Mini Franquia Milionário de Bolso, que já venho desenvolvendo com bastante sucesso! Você pode iniciar apartir de sua casa com um pequeno investimento de R$220,00 (pagamento único). 
Franquia de Sucesso e de baixissimo custo, saiba como ganhar dinheiro on-line 24 horas por dia 365 dias por ano. Para saber mais detalhes desta oportunidade, clique aqui e leia a proposta completa do negócio.

Décio D.  Chaga.
Fones: (0xx11)3537-3621- (0xx11)7971-5391 /7101-6876
Ganhe com a Mega-sena mesmo sem acertar as dezenas saiba como em:

 


Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes

trabalhe pra você