GSM - rastreador - moto, carro ou pessoal


GSM  GPRS GPS TRAKER MODELO AT GT 105

''''produto entrega na hora ''''

MENOR RASTREADOR JÁ FABRICADO
O único quad-band aceita todas as operadoras inclusive a Vivo

Este GPS Tracker é um dispositivo de localização com GPS embutido e tecnologia GSM/GRPS em tamanho compacto. Ele pode ser usado como proteção anti-furto do veículo/equipamento pesado, protegendo criança / idoso / deficientes físicos / animal de estimação e gestão de pessoal, etc.
Trabalhando com base na rede GSM / GRPS e GPS, este produto pode localizar e monitorar as metas remotamente por SMS ou Internet. Este item inclui a última versão do programa GPS Tracker Software (Ver 1.00).
Nota Importante:
- Este é um rastreador de qualidade profissional e não deve ser confundido com rastreadores mais baratos existentes no mercado.
- Rastreadores de qualidade inferior te obrigam a contratar uma empresa de vigilância e essas cobram valores muito elevados.
- Você só paga o valor do SMS, o "Google Earth é gratuito". Este produtos trabalham por si próprios...não requerindo qualquer taxa anual. Só é necessário um SIM Card com créditos.
Funções:
- Cadastro de até 5 números de celulares para envio das SMS
- Permite configurar um limite territorial e o equipamento envia uma SMS com as coordenadas caso saia do limite pré- programado
Função SOS - Caso o usuário esteja em uma situação de emergência ao apertar o botão SOS o equipamento irá enviar SMS solicitando ajuda a cada 3 minutos para os números cadastrados
- Escuta remota - Permite que qualquer um dos números cadastrados escute o som ambiente de onde se se encontra o equipamento
Alerta de Movimento- O equipamento envia uma SMS aos números cadastrados caso se movimente ( Segurança de cargas ou veículos)
Alerta de Velocidade - Permite programar uma velocitade pré definida e caso essa velocidade seja ultrapassada o equipamento envia uma mensagem SMS para os números cadastrados.
Especificações:
- Dimensões: 64mm x 46mm x 17mm
- Bandas: 850/900/1800/1900Mhz
- Redes: GSM/GPRS;
- Chip GPS: SIRF3;
- Sensividade GPS: -159dBm;
- Precisão: 5m;
- Peso: 50g;
- Tempo localizar sinal GPS: A frio 45s, intermediário 35s, quente 1s;
- Carregador de Parede: Entrada 110-220V, Saída 5V;
- Bateria: Recarregavel 3.7V, 1200mAh Li-ion;
- Standby: 72 horas;
Conteúdo
  • 1 x aparelho rastreador GPS/GSM
  • 2 x bateria 1000mAh Li-ion recarregável
  • 1 x carregador de parede 110/220V USB
  • 1 x CD (GPS Tracker Software)
  • 1 x Manual (traduzido)
  • Uma  caixa original do produto
  • 1 garantia de 3 meses sobra qualquer defeito de fabrica
  • Apenas R$180,00 - entrega imediata !!!!
  • Para compra clique no link abaixo:




Mmn - com possibilidades de altos lucros com pequeno investimento

Saiba como aumentar sua renda e ainda ter um excelente produto que lhe ajudará a manter um corpo saudável, a UERBA é a oportunidade do momento, um negócio inovador em MMN com baixíssimo investimento você poderá iniciar o seu próprio negócio, participando de uma companhia que está crescendo e é um negócio do próximo Trilhão, acesse já e inicie hoje... Uerba - clique a qui e faça o seu cadastro


trabalhe pra você