Ramal Celular - Renda Extra

Olá tuado bem? Meu nome é Décio D. Chaga e tenho trabalhado com internet já a 4 anos e há um mês atrás recebi uma proposta muito interessante, é claro que recebo centenas de propostas e OPORTUNIDADES todas as semanas, mas esta do Clube Fase achei muito interessante que é a junção do MMN (marketing de Rede) com um serviço extremamente util para quem quer ter o seu negócio na internet.
O serviço é o RAMAL CELULAR , do que se trata?
Funciona assim, você terá um telefone (celular tim) que recebe ligações de mais de 400 cidades do Brasil, e mais 17 capitais, e o mais interessante o seu prospecto (mmn), ou cliente (e-commerce) poderá te ligar pagando o custo de uma ligação Local e ainda tem telefone de outros países para que faça negócios globalmente.
No meu caso o meu ramal é o 1712. 
Ou seja o cliente liga para o número da central + o seu ramal e a ligação cai direto no seu celular, ou seja você poderá receber a chamada onde estiver, sem se preocupar de ter que esperar uma ligaçõa. E o custo?
Apenas R$29,90 por mês , se você trabalha com MMN poderá receber ligação de seus prospectos e alavancar a sua rede rapidamente, veja no site também o plano de negócio do sistema que poderá te dar uma renda vitalicia .
Acesse agora:
www.ramalcelular.com.br/1712 e conheça este negócio que está revolucionando a internet

Décio D.  Chaga.
Plantão (11) 7971-5391 / 3537-3621 (9:00 às 20:00 h) / 7101-6876 / 8550-5383
Ramal Celular - tenha um nº fixo no seu Celular:

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

trabalhe pra você