Apresentador de TV? Você? Que tal?


 Apresentador extraordinário

Apresentador de TV? Você? Que tal?

Oi, tudo bem, aqui é o Décio!

Nossa... hoje o dia já começou muito intenso!

Centenas de pessoas me mandaram mensagens por redes sociais ou na própria página do apresentador extraordinário me fazendo todo o tipo de pergunta. E a pergunta mais repetida foi..

Tem alguma relação entre se tornar um apresentador e aprender a vender um produto ou minha imagem?

- Sim!! Total relação, a comunicação é o que abre portas para vendas. Todo apresentador é um vendedor, ele vende notícias, curiosidades.. Bom, isso no ramo televisivo. Mas nem tudo gira em torno de televisão. Aprender a ser um apresentador é a base para você aprender a vender. Na vida, produtos (caso seja um vendedor), ou a sua própria imagem.

Amanhã vou te enviar o link para o vídeo 2 do treinamento. Por enquanto, assista o primeiro vídeo.


Se você já assistiu o primeiro vídeo, ouviu a minha história. Eu trabalhava no telemarketing e acreditei que aquela oportunidade poderia mudar a minha vida. E eu não perdi tempo, agarrei a oportunidade!

Tenho certeza que eu e você somos muito parecidos. Temos muitos sonhos e vontade de colocá-los em prática, no meu caso, quando a oportunidade apareceu para mim, eu não tinha nenhuma garantia de sucesso, mas, mesmo assim não deixei a oportunidade passar.

Saber vender é uma coisa essencial em nossa sociedade, eu nem sempre vendi bem, eu tive que aprender muito. Eu aprendi a amar vender, e eu amo vender, mas eu nunca quis ensinar, apesar das pessoas me insistirem. Mas por conta de muitos pedidos eu resolvi ensinar tudo o que eu sei.

Eu aprendi a vender, vender e saber se comunicar não é um dom! Eu não nasci sabendo vender.. (Amanhã te falo mais sobre isso)..


Extraordinário
Muito obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

trabalhe pra você